Gentileza


Por Pr Emerson José - Pastor7 

Um lembrete que nunca é demais repetir: trate com gentileza quem trabalha no Atendimento ao Cliente.

Muitos desses profissionais estão enfrentando jornadas longas e cansativas. Muitos vão passar horas em pé, comer apressadamente entre um atendimento e outro, abrir mão de momentos em família e terminar o dia física e emocionalmente esgotados.

Se em algum momento houver um erro — como trazer o café com açúcar quando você pediu sem, esquecer de substituir a salada por batatas fritas, ou colocar gelo na sua bebida quando você preferia sem — lembre-se: por trás do atendimento está alguém tentando dar o seu melhor, mesmo sob pressão, para garantir seu sustento e atender bem.

Gentileza é gratuita, mas tem um valor imenso. Um sorriso, uma palavra educada ou um simples "obrigado" podem transformar o dia de alguém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha Sonora - DESAFIANDO GIGANTES (Facing the Giants) 2006

Trilha Sonora - RAZÃO PRA CANTAR (Something to Sing About) 2000

Trilha Sonora - CORAJOSOS (Courageous) 2011